SOBRE

Vital Procifar, uma empresa baiana.
 

Quando se pensa em distribuição de produtos hospitalares na Bahia, o primeiro nome que vem à cabeça é Procifar. Fundada em 1979, a empresa é pioneira neste ramo no estado. Nasceu, como muitas outras grandes companhias, de uma visão empresarial estratégica de um homem muito simples, mas que sabia enxergar oportunidades.

 

À medida que se desenvolveu, o negócio, até então voltado apenas para a pessoa jurídica, ou seja, os grandes hospitais e clínicas, ganhou corpo. Era hora de expandir a atuação para atender à demanda crescente de clientes finais. Assim, surgiu a Vital, o braço de varejo do grupo.

 

Podemos dizer que a Vital Procifar inaugurou o principal endereço de venda de material hospitalar em Salvador, o bairro da Mouraria. Ali, fundou a sua primeira loja, que atraiu concorrentes e formou um bolsão de empresas voltadas para o mesmo objetivo.

O que nos diferencia?
 

Variedade de produtos, atendimento ágil e personalizado, logística e prestação de serviços. Estas são as nossas marcas registradas. Temos a missão de distribuir soluções de saúde, reforçando, acima de tudo, o compromisso com o ser humano, com a sustentabilidade empresarial, social e ambiental, aliados ao crescimento e à tecnologia.

Nossos parceiros
 

Uma grande marca não cresce sozinha. E esse é um dos principais valores que cultuamos: reconhecer no outro (parceiro, colaborador, cliente ou prestador de serviço) as qualidades que contribuem para que, juntos, possamos evoluir.

Temos em nossos catálogos os principais fornecedores de produtos hospitalares do Brasil e do mundo. Buscamos nos aliar a fortes parceiros para oferecer ao mercado as melhores marcas.

Novos rumos
 

Em quatro décadas, acumulamos a experiência de conduzir as relações comerciais com muito mais tranquilidade e segurança. Estamos ampliando a oferta de produtos e aperfeiçoando o sistema de vendas on-line para alcançar novos mercados, a nível nacional.

Conheça um pouco mais a
trajetória da Vital Procifar.
LOGO-40-ANOS-VITAL-PROCIFAR.png